quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Voltando a ser criança.


Hoje postarei rapidamente porquê estou arrumando a mala para ir passar o fim de semana em Gramado, a cidade "luz", mágica e que consegue, pelo seu modo de se manter que é o turismo, fazer reviver em cada um dos que a visitam nesta época, a criança adormecida que está dentro de nós.

Ou seja a magia do Natal! A volta a infância!

Sou suspeita para falar do assunto, e garanto que daria uma mega postagem, pois sou apaixonada por esta época do ano, não pelo significado religioso, mas pelo que me traz de bom de minha infância.

Mas com certeza, mais adiante falarei mais sobre a data e suas siginficações.

Pretendo voltar no tempo e ser criança novamente, e isso faz muito bem ao nosso psicológico, aprendi todas estas significações desde que comecei a fazer minha pós em educação infantil. Aprendi a ouvir aquela criança que esta escondida dentro de mim, que me chama e que faço questão de muitas vezes não escutá-la. Então bom fim de semana a todos ! Terça estarei de volta e com novidades na bagagem.

Nenhum comentário: