sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Homenagem


Hoje participei do X Encontros de Pós-Graduações, com o banner referente ao meu trabalho, "Eu brinco, tu brincas e as crianças especiais também brincam. Um estudo sobre uma criança com paralisia cerebral". Como este é o meu primeiro trabalho que publico, fiquei bem satisfeita com os observadores que se interessaram muito pelo assunto, pegaram dados que estavam no poster e até pediram para fotografar.

Tudo o que fazemos com amor, dedicação e conhecimento de causa sempre vai dar bons frutos.

Quando entrei para a pós, por não ser da pedagogia, me sentia um pouco "peixe fora dagua", mas eu por obrigação e não opção deveria escolher um tema, lá nos primeiros dias de aula, que eu fosse desenvolver meus escritos para o artigo final.

Houveram várias sugestões, mas havia uma única em minha idéia, que era escrever sobre o que eu mais conhecia a respeito da infancia, que seria sobre as infância invisiveis, e que por coincidencia, a de minha filha, fazia parte dela. Que é a infância que existe mas não é vista, como a infância "normal".

E foi partindo desta escolha, muito bem feita posso dizer que comecei meu trabalho de pesquisa que embora muitas das vezes dolorido como já falei, está sendo gratificante e é feito com muito amor!

Com isto quero fazer uma homenagem muito especial a alguém muito "especial", que me inspirou a inciar esta maravilhosa etapa de minha vida.

"A ti maninha com amor, respeito e dedicação!

Nenhum comentário: