quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Muito prazer!





A pedido de amigos que acompanham meu bloguito, estão me cobrando do porquê me identificar apenas pelo apelido. Tentei expilcar que o blog falaria apenas de assuntos gerais e não de mim especificamente, mas não consegui convencê-los.
E realmente percebi que nos sentimos meio que anônimos. Isso ocorre a partir do momento em que as pessoas começam a interagir contigo, e é realmente assim que estou me sentindo, anônima demais para quem gosta de acompanhar outros blogs, saber quem os escreve e ver suas fisionomias. E acho que por sua vez os demais leitores que não me conhecem, também gostariam de saber mais sobre a minha pessoa.
Então, aí vai um pouquinho do meu perfil!
Meu nome é Nilza, cujo apelido é Ziza, tenho quarenta e quatro anos, sou casada vinte e um anos com um marido nota dez, tenho uma filha de dezoito anos que está se preparando para o vestibular de educação física, que também é dez e uma outra filha que já não está mais neste plano conosco, da qual sinto uma imensa saudades de sua presença física, mas apesar disto sinto me constantemente conectada a ela por nossos sentimentos de amor em comum.

Sou formada em Estudos Sociais, pós graduanda em Educação Infantil (concentração infantil) e indo tentar um Mestrado na área da educação. Adoro ler e escrever sobre todos os assuntos que eu tenha conhecimento para tal. Gosto muito de ouvir música, dançar, ir a praia,conversar com os amigos e assistir bons filmes.
Faço dança (rítmos), ginástica localizada e steep. Sou espírita por convicção, adoro ler tudo sobre espiritismo ciência e sou viciada em navegar na internet. Bem, essa é um pouquinho da minha história, para quem não me conhece. Então, muito prazer!

Um comentário:

Eliane disse...

Olá Nilza,
muito prazer, legal saber um pouco mais de você, já que comecei a ler o seu blog de trás para o início rsrsrs.
Estou adorando as suas idéias e pensamentos.
Grande beijo e fica com Deus.
Eliane