quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Escrevendo meu Artigo Final!



Hoje tô passando rapidinho devido estar escrevendo meu artigo final, que com certeza quando o mesmo estiver pronto falarei bem mais sobre ele aqui no bloguito. Estou escrevendo este artigo baseado nas minhas memórias e nas memórias de minha filha.
Estou fazendo todo o desenvolvimento dele em cima de minha história de vida como mãe de uma criança portadora de paralisia cerebral, minhas práticas e vivências, junto dela e de nossa pequena grande família, e o título deste trabalho ficou sendo: "Eu brinco ,tu brincas e as crianças com paralisia cerebral também brincam.Um estudo sobre uma criança com paralisia cerebral."
Com este relato de experiência quero atingir as todas pessoas que vierem a se interessar, até mesmo por ser um trabalho de pesquisa acadêmica, que procurei fazer, partindo de como falei, de minhas memórias. Está sendo um trabalho de buscas, onde trago meu passado à tona pra tentar rever conceitos e talvez mudá-los, pois somos seres em constantes mutações de pensamentos e ações. E desta forma reformular idéias e atitudes, tanto minhas como as de outrem.
Está sendo prazeiroso,porquê tenho lido diversos autores maravilhosos, dos quais nunca tinha tido acesso ao trabalho destes. Porém muitas das vezes um pouco dolorido, porquê estou remexendo em meus sentimentos de mãe, antes de mexê-los como especialista em Educação Infantil.
Mas estou apaixonada pelo que estou escrevendo e quero compartilhar deste sentimento com todos vocês.
Voltarei a escrever mais sobre minha pesquisa assim que estiver com mais disponibilidade de tempo.

Nenhum comentário: