domingo, 23 de agosto de 2009

Laranjal



Hoje dia lindoooo, domingo, sol, temperatura excelente para ser inverno, uns 18 graus mais ou menos, e como de praxe fomos ao Laranjal beach. Para quem não é do sul e não conhece é uma lagoa (dos Patos),que banha minha cidade, Pelotas. Com um calçadão muito bem estruturado. Uma variedade de bares e restaurantes, e muita gente bonita ou nem tanto, passeando de bicicleta, a pé, de carro ou tentando um mísero lugar para estacionar, sim porque o Laranjal é o point, no inverno ou verão, os pelotenses ou o pessoal das cidades vizinhas que não tem praia, irem pra lá estacionar seus carros, tomar um gostoso chimarrão, bater papo com amigos ou paquerar.
Hoje, então com todo este dia de sol, havia engarrafamento para ir ao balneário, pelas duas vias de ascesso a este, isso tudo quando eu já estava retornando as quinze e trinta. Me impressionei de ver tanta gente parada na estrada porque o trânsito, simplesmente emperrou, quando cheguei lá por volta das treze e trinta, já foi duro de consegui um lugarzinho ao"sol".
Só sei dizer que meu domingo foi excelente, fiz minha fotossíntese, tomei chima e quando cheguei em casa, como tinha jogo e o marido, adooooooraaaaaaa futebol, sentei a frente do computador e fui ler meus blogs perferidos e escrever um pouquinho no meu, aproveitando que esta será a última semana de malandragem, graças a Deus. Pois como já falei de outras vezes eu adoro a minha rotina. Se é normal isso?! não sei!!!Só sei que gosto!
Feliz final de domingo a todos.

Nenhum comentário: