sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prioridades para 2012.


Feliz 2012 para todos, com muita saúde, paz e amor para todos vocês.
E você, como foi a sua virada de ano? 
 A nossa foi muito divertida, com sol, familia reunida, churrasco, amigos secretos, praia e compras nos frees-shoppings do Chuy, que mesmo com dolar alto, deu para incentivar o consumismo.
Mas o mais importante foi que passamos a virada com saúde, paz e harmonia.
Pois se tivermos essas prioridades em nossas vidas, os planos que tivermos traçados para todo o decorrer do ano, virão como uma consequencia.
È claro que nós sempre fazemos  planos, mesmo que estes não sejam públicos, e que estejam guardados no nosso íntimo, nós sempre temos alguns, umas prioridades para corrermos atrás.
Do tipo, passar num concurso, no vestibular, fazer festa de formatura, de casamento, ter um bebe, comprar uma casa, fazer a viagem tão desejada, em fim, ene possibilidades que iremos priorizar para realizarmos no ano que se anuncia.
E isso todo mundo possui, porque viver sem ter planos ou perspectivas novas em nossas vidas, não nos dá ânimo para levantar dia após dia e seguir em frente, passando por todos os obstáculos que a vida nos apresenta, mesmo que não queiramos ou que não estejamos preparados para tal.
Mas se tivermos um objetivo, algo para corrermos atrás como meta, com certeza será muito mais fácil superarmos estes obstáculos e seguirmos em frente.
Mesmo que não consigamos alcançar esse desejo de imediato,  sempre ficaremos com a certeza de que lutamos e lutaremos por ele num futuro bem próximo.
E é essa mola que nos impulsiona para cima, para a frente, para sonharmos e sermos felizes.
Porque, muitas das vezes a felicidade não está em realizar o desejo em si, mas em sabermos que poderemos superar os obstáculos que a vida nos põe a prova.
Pois tudo que é fácil perde a graça da conquista, pelo menos no meu ponto de vista.
Sendo assim, fiz meus projetos secretos para o ano que se inicia, são simples, mas satisfazem minhas necessidades, que não são muito exigentes, pois sou uma pessoa que se sente feliz com pouco do material, mas que precisa ter muito no que se refere a amor, amizade, familia, amigos e saúde.
Estão neles alguns planos profissionais, algumas viagens, algumas mudanças de maus-habitos para comigo mesma, os mais dificeis, lógico,  manter as coisas boas que são minha marca registrada, e mudar outras para melhor.
Então vamos alimentar nossos sonhos para 2012, porque sonhar é fundamental para qualquer ser humano, faz bem para auto-estima e nos impulsiona para a vida.
Feliz sonhos para todos nós!

Nenhum comentário: