segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Noticias do Natal




Feliz Natal a todos meus amigos e seguidores.
 O meu natal foi excelente.
Todos ou quase todos juntos com saúde, muita comilança 'ligth', um friozinho de 12 graus, que foi o que mais pedi para papai-noel e ele trouxe, e com uma sensação térmica de mais frio ainda.  
Tanto, que os primos friorentos provenientes da Patagonia, leia-se Lauer, Preta e Ivelise, queriam fazer fogo na lareira, tentaram até a ultima instancia e dizem que só não fizeram porquê não tinham mais lenha e quando sairam a procura destas nos postos de gasolina, os frentistas os olhavam com cara de 'ponto de interrogação'.
Papai-noel trouxe uns presentes surpresas maravilhosos para todos aqui de casa,  rimos muito, recebemos visitas de amigos e também visitamos os primos, muitas risadas, fizemos piadas e planos para o revellion que  reune toda a família do marido, em Santa Vitória e na praia do Hermena, onde fazemos o tradicional churrasco do primeiro dia do ano e a noite revelamos amigos secretos. Imaginem a cena, muita bagunça e diversão garantida.
Agora é começar a arrumar as malinhas para partirmos no dia 29, rumo a Patagonia.
Não esquecendo que mesmo no verão, a terrinha santa faz friozinho de usar moletom, quando não, casacos de lã.  Não é primas?!
Para os que ficam em suas cidades, juntos aos seus e para os que vão para juntos aos seus, também, desejo uma entrada de ano cheia de realizações e muita saúde.
E nos vemos por aqui em 2012, se Deus quiser.

.

Nenhum comentário: