domingo, 8 de janeiro de 2012

La Ninha, no sul do Brasil


2012 inicia com um verão seco e fresco.
Chuvas bem abaixo da média para a agricultura e temperatura amena para praia. Ou seja, verão ATÍPICO,  como há muito não se via.
Mas tirando a falta de chuva, que temos pancadas rápidas que não ajudam nada na agricultura e no abastecimento de algumas cidades, o verão está maravilhoso, na minha opinião, é claro.
Dia primeiro de fevereiro, viajaremos para Santa catarina, e por lá a chuva e friozinho, também foram marca registrada de dezembro.
Espero que a chuva dê uma trégua por lá.
Hoje tínhamos planos de irmos para Cassino, como ontem também.  Mas abortamos os planos, porquê quando acordamos, estava nublado e bem fresquinho para um dia de janeiro, que geralmente tem temperaturas bem altas por aqui.
O jeito é ficar em casa lendo meu livro, "A menina de vidro", de Jodi Picoult, que é maravilhoso e não dá vontade de parar de ler.
Boa tarde de inverno pra vocês também, porquê para isso só falta a chuvinha e um bom chocolate quente!

2 comentários:

Nani disse...

Oi Ziza. Mandei o convite pro Pinterest de novo. Eu nao sei se voce sabe mas voce tem que ter uma conta no Facebook ou no Twitter pra poder acessar (e o email que eu te convidei tem que ser o mesmo que voce usa ou pro Facebook ou pro Twitter). Nao sei porque isso, mas pelo que me disseram eh assim. Voce nao tava conseguindo entrar eh isso? Quando eu recebi o convite e tentei me cadastrar eu nao estava conseguindo porque eu vivia dizendo "nao" pra nao deixar o pinterest compartilhar com o facebook o que eu fizesse no pinterest. Eu vivia dizendo nao, e o site nao me deixava continuar. Um dia resolvi colocar "allow" (permitir) aih deu certo. Mesmo colocando permitir o pinterest nao vai postar no seu facebook coisas que voce fizer no pinterest, fica sossegada, era esse meu medo. Boa sorte. Aquele site eh um vicio. Beijos

Mariana disse...

Olá Ziza,

aqui em Toronto estamos tendo um inverno maravilhos graças a La Ninha. Hj a temperatura chegou a 10 graus positivos em pleno mês de janeiro. Dá vontade de ficar sem casaco lá fora!!! Só as crianças que estao reclamando porque ainda nao conseguiram fazer um boneco de neve (neva e derrete tudo em seguida).

abraço