quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu, como você, sou CONTRA a violência infantil !



Estava agora no face, e  lá está rodando uma campanha contra a violência infantil, qualquer tipo dela.
Pede então, que se compartilhe um determinado link, onde  explicita que somos contra a violência infantil e que colocaremos, claro que opcional, em nossos perfis, fotos de personagens infantis de nossas infâncias, até o dia das crianças, aqui no Brasil, 12 de outubro.
Eu pessoalmente, sou contra toda e qualquer ato de vilolência com criança, jovem, velho ou animal, como a grande maioria das pessoas normais.
Resolvi então, entrar no protesto simbólico, que mesmo sendo feito com as melhores das intenções, acredito, não atingirá os maus-caracteres, que batem nas suas e nas crianças de outros, usam-as para adquirirem meios financeiros, que usam para saciarem sua sede doentia de sexo pra lá de animal, nojento, em fim me fogem as palavras para definir a pedofilia e seus seguidores, que na minha opinião é a pior das violências.
Pois ela deixa marcas no ser humano, quase ou senão impossível de serem removidas em  suas vidas . 
Deixam traumas, medos, carências e muitas outras mazelas, quiça só com muita terapia e nem sempre  as famílias tem acesso facilitado, para conseguirem amenizá-las, porque marcas profundas com certeza ficarão.
Fui eu então procurar imagens de personagens infantis da minha época, que lógico são as tradicionais do Walt Disney e que adorávamos. 
Escolhi  Branca de Neve, mas a vontade que tive, foi a de colocar todos personagens deste ícone do desenho animado. 
 Fazendo, desta forma, um mega pensamento postivo, juntamente com todos aqueles de bom senso, acreditando que a violência infantil possa ser reduzida de imediato para um índice quase que impossível, a zero.
 Vá lá no seu perfil do face, e participe também. São  pequenas ações coletivas que geram grandes resultados positivos. Criança é tudo de bom, e o futuro de uma nação.

Nenhum comentário: