segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As cinco coisas


Pois é, passo semanas sem postar, mas quando resolvo, posto todo dia.
Hoje vou repassar um perguntas/respostas, que recebi de uma blogueira amiga.

                                      As cinco coisas:

a) As cinco coisas que faço muito bem ( ou pelo menos eu acho que sim!) :
#cozinhar,
#aconselhar os necessitados,
#ser uma aplicadíssima e eterna estudante,
#dançar
#agitar o ambiente

b) Cinco coisas que não sei fazer ;
#dirigir automóvel (não gosto, mesmo),
#trabalhos manuais,
#tomar decisões, que envolvam escolher A ou B
#tocar algum instrumento musical,
#ser simpática somente para agradar os outros.

c) Cinco coisas que não suporto em alguém :
#Pessimismo,
#avareza,
#insistencia,
#falta de amor próprio,
#pessoas aproveitadoras de situações

d) Cinco livros favoritos :
#Aonde a gente vai papai?
#Janelas para Europa,
#Código Da Vinci,
#Nossos Filhos são Espíritos,
#Contos do Coração

e) Cinco lugares favoritos :
#Minha casa,com minha famíla (marido, filha)
#lugares onde eu esteja aprendendo coisas novas e edificantes,
#praias de mar, (Punta e Brava)
#Gramado (serra gaucha),
#New York (nunca fui, mas pretendo ir e fazê-la meu  favoritíssimo)

d) Cinco desejos:
#Paz para o mundo,
#amor entre os povos,
#saúde e educação, acessível a todos,
#trabalho com salário digno as pessoas,
#além desses, conhecer NY. (o mais fácil de realizar)

Quem quiser responder as perguntinhas fique a vontade!  E boa semana a todos.

Um comentário:

Paulinha disse...

Gostei da ideia!!!
Vou fazer também... e publicar amanhã!

Abraço!!!!