terça-feira, 29 de março de 2011

Pequena grande lição de amor.

Hoje dia vinte e nove de março, para mim é muito especial.  Minha filha caçula faria ou faz aniversário, dependendo de como cada um tem a idéia de morte, desencarne, passagem e etc. 
Eu tenho a idéia inabalável de vida que continua e apenas muda de plano, de estágio ou seja que nunca cessa. Apenas nos aperfeiçoamos e florescemos para uma uma nova etapa.
Não sinto tristeza, sinto sim muita saudades e entendo que tanto as chegadas como as partidas, são necessárias,  intransponíveis e inadiáveis, quando é  chegado o tempo de  irmos. 
Temos que entender e aceitar, porque senão com certeza será difícil para nós e para quem tem de ir ou já está lá. 
E para que este post fique alegre e feliz como ela sempre o foi e acredito continua a ser, vou fazer dele uma homenagem a  você filha, minha grande lição de vida.
Com ela aprendi muitas coisas que desconhecia inclusive aprendi a me conhecer.
Fiz de nossa história de vida que foi linda e feliz,  minha ponte para outras hitórias que com certeza surgirão.
Fica aqui, mais uma vez meu agradecimento a Deus por ter permitido que nos encontrássemos e vivessemos todos juntos como uma família feliz e que sempre soube aceitar e amar as diferenças, que embora para muitos fossem grandes, para nós foram detalhes que fizeram toda a diferença para que tivessemos uma vida cheia de harmonia, respeito, amor e com muita qualidade.
Onde estiveres, te desejamos muita luz, paz, harmonia e cura. Receba nosso amor hoje e sempre. E saiba que jamais esqueceremos de ti, nossa pequena grande lição de amor.
Hoje estamos feliz, porque sabemos que estás bem e muito feliz também! Nós acreditamos muito nisso.
Ilustrando, vai a foto da matéria feita em 2009 sobre o artigo desenvolvido por mim na UFPel, quando conclui minha especialização em educação Infantil. Artigo este baseado em nossas experiencias brincantes de mãe e filha. Que foi maravilhoso tê-lo escrito e o considero minha obra de arte e minha homenagem a ela.

Um comentário:

Ivelise disse...

Parabéns duplo. Pelo teu texto e pela dedicação de vocês à ela. Não há palavras que descrevam o quanto vocês fizeram por ela. Tb acredito que ela está bem e feliz.... Bjs. Bi