segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nas primaveras da vida, minha mãe completa 92. Parabéns!!!

Passadinha básica só pra não perder o habito. Horário de verão, eu por sinal adoro, mas este ano senti uma diferença no meu relógio bioloógico.  Acho,  porque deitei tarde todos os dias no final de semana, então hoje foi difícil encarar a academia pela manhã, que para começar cheguei depois de meu horário habitual,  por ter acordado depois das oito horas.   Portanto não rendeu, fiz menos tempo de esteira e matei nos aparelhos.
Mas tudo bem, afinal de contas, não estou me preparando para nenhuma competição de corpo escultural, só quero ter melhor qualidade de vida, daqui para frente. Tudo que fizer,  já estarei no lucro.  Isso que o dia hoje está perfeito para se exercitar, geladinho e com um sol lindo para aquecer, dia típico de primavera, ah e tem um leve ventinho, que não precisava, mas faz parte da estação.
Amanhã minha mãe, fará  92 anos de vida e o principal de tudo, muito lúcida e conservada em todos os aspectos.  Faremos uma festinha surpresa para ela, como no ano passado.  Está que nem criança, ansiosa, achando que não terá nada, além de uns salgadinhos básico e nossas presenças, mas mesmo assim, convidou o personal  e o geriatra dela para irem lá porque eles sabem que está de aniversário. Ficamos nós, as filhas bem quietas, não contamos nada da surpresa, mas confesso que as vezes fico louca para falar, porque ela já está ansiosa por não poder se determinar e organizar o seu próprio aniversário, como nos anos anteriores. Ela ano passado fraturou o femur, teve de fazer cirurgia, então só caminha no andador e com alguém junto, motivo que a deixou mais limitada ainda.
Mas será uma boa surpresa e eu até acho que ela deva lá no íntimo estar esperando mesmo por isso.
 Então a minha mami meus parabéns e que ela viva até os cento e alguma coisa. Com saúde e qualidade de vida.

Nenhum comentário: