sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Falta pouco!!!!

Ola pessoal, falta pouquíssimo para escolhermos nossos representantes, apesar de que o povo está cansado de tanta sujeira, de tanta promessa, falcatruas, roubalheiras, falta de meta ou metas cumpridas pela metade ou nem sequer começadas. Enfim, estamos nós, sem ânimo de votar, de eleger alguém, que sabemos estará nos decepcionando logo ali.
Quando ouço falarem que cada povo tem o governo que merece, eu até acabo concordando em parte, porque realmente  na maioria das vezes somos nos que escolhemos muito mal nossos candidatos, seja por falta de conhecimento nosso, falta de tato ou excesso de maquiagem no perfil de cada um deles. A verdade é que necessitamos colocar alguém para dirigir o país, o voto aqui no nosso país ainda é obrigatório e com inumeras punições, se não não exercermos nosso "dever", mais que direito de votar, então não tem segunda opção, é votar e tentar errar o mínimo possível na escolha.
Então vamos lá fazer nossa colinha porque são muitos os eleitos e com certeza não guardaremos tantos numerozinhos na cabeça. Bom pleito a todos!

Nenhum comentário: