quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inverno, e a gripe H1N1, onde esta?!

O inverno definitivamente deu as caras aqui no sul do Brasil. Estamos com temperaturas negativas, sensaçoes termicas bem baixas, sol lindo pra aquecer durante o dia e muito calor humano para enfrentar o friozao. Diga-se de passagem, eu  adoro!
Claro ha quem deteste, mas nao adianta,   porque  independe de gostar ou nao. E graças a Deus,  nem se houve falar da gripe H1N1, e olha que estou sempre procurando me informar na area medica, e a resposta e sempre a mesma, tudo normal para a epoca. Sera que ela existiu mesmo?  Hummm, eu tenho comigo, sempre, que foi mais uma jogada politica. Somos livres, ainda para pensar e opinar, que bom!
Entao o negocio e seguir em frente na espectativa de que continue assim, sem tumultos e alardes sobre a famigerada gripe politica, ops digo H1N1.

P.S.: Meu pc nao esta acentuando, portanto nao liguem para a falta deles, eu tento por, mas...

Um comentário:

Felipe Rogério disse...

Oi Ziza,tudo bem,poxa faz muito tempo que não lia nenhum blog.
Como você está ?
Eu AMO frio,quanto mais melhor e realmente graças a Deus parece que a H1N1 sumiu.
Beijos Ziza.