terça-feira, 4 de maio de 2010

Carta a minha futura mãezinha.



Aos meus futuros papais, em particular a você, querida mãezinha!




Permita apresentar-me: eu sou o fruto do seu amor. Dentro de suas entranhas gerado pelas bênçãos das leis naturais, criadas por Deus.



Vivo, mãezinha querida, dos recursos que me ofereces, da vida de sua própria vida em forma de energia.



Serei igualzinho a você, em beleza e porte físico. Meus olhinhos serão idênticos, meus lábios suaves e cabelos macios se igualarão aos seus, porque tudo está determinado no gene hereditário.



Mãezinha, nos dias agitados que vive a humanidade, percebemos a indiferença das pessoas para com os pequeninos seres, inofensivos e indefesos que germinam nas entranhas maternas; que o crime se constata em alta escala e muitos são os sacrificados, cujos motivos alegam os homens: dificuldades financeiras, alto custo de vida ou um impedimento para o casal levar vida prazeirosa.



Reconhecendo a grandeza de seu coração, mãezinha, venho nesta singela cartinha rogar-lhe para não dar importância aos desequilíbrios de certas criaturas; e não procurar nos erros de alguns homens o motivo justo para o meu sacrifício através do aborto. Porque crime algum será justificado aos olhos de Deus.



Ofereça-me a oportunidade de viver.



Assim, espero de você muito amor, dedicação, educação e carinho.



Mãezinha, se existem homens maus, quem sabe o motivo foi a falta de amor para com os mesmos, portanto, sabendo de sua virtude e o quanto é cristã e não importando da condição social em que vive, venho implorar-lhe: POR MISERICÓRDIA, NÃO ME ABORTE. DEIXA-ME NASCER!



Sabedor que sou de sua atenção, subscrevo-me.



Seu filho



Médium Nércio Antônio Alves - Livro Piedade!

Nenhum comentário: