sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Happy Halloween


Eu sei, eu sei... não faz parte da nossa cultura, o halloween, mas eu como adoro esta comemoração, o lado lúdico dela, é que passei aqui pra desejar a todos que como eu curtem este tipo de data, que se divirtam muito com "tricks or treats"(doçuras ou travessuras). Eu em minha infancia não tive este tipo de festividade na escola, mas curti muito quando minha filha participava vestida à caráter, acho que vibrava mais que ela. Atualmente sim, existem muitas festas destas que nos permitem entrar no clima e aproveitar usando fantasias bem criativas.
Até quero aproveitar este post e fazer uma homenagem a minha amigona Jaque, que além de ser uma promoter deste espaço, adora as festas de bruxa se produz e também as amigas com todo requinte que se possa imaginar.
Bom feriadão e boas festas de halloween para quem for e curtir, porque eu já estou me preparando para um grande evento, o Congresso Anual das Bruxas".

Nenhum comentário: