quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A consequência do câncer de mama, nos homens, segundo o governador do Paraná


Tive que voltar por aqui pra complementar o que havia falado nopost anterior, onde demonstrei minha indignação com a falta de emprego ou trabalho,dentro da formação própria de cada cidadão, falei inclusive que o pais está assolado já ha muitas dacadas pro um caus econômico, social e havia esquecido, político. Sim e politicamente abalado está o nosso país no sentido total da palavra, porque depois de ouvir na midia e também ver o vídeo que já está disponível no youtube, estou perpelexa, mais uma vez indignada e ENVERGONHADA!
A criatura que por nós cidadãos (leia-se povo), foi escolhida faz uma declaração bombástica, dizendo entre outras coisas em seu discurso, que o cancer de mamas não é um problema só de mulheres. Palavras dele:
"A ação do governo não é só em defesa do interesse público, é [em defesa] da saúde da mulher também. Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também, né? Deve ser consequência dessas passeatas gay", disse Requião, ao convidar o secretário ao palco. (fonte :www.g1.com.br)


Estas são suas palavras na integra e quem quiser mais detalhes ou quer ouvir com seus próprios ouvidos da uma chegadinha no youtube.
Pelo amor do Pai, como as pessoas não medem suas palavras e as consequencias destas?
Não consigo entender, mas... consigo sim perceber porque no nosso país as coisas vão da forma que vão! E o que fazer para mudar a curto prazo? Sinceramente, não sei.
Mas é dia após dia vendo estes absurdos rolando e nós sendo tratados como Simpsons, que as coisas tomam as proporções que tomam. Passa-se um tempo esquecemos de tudo e colocamos estas mesmas pessoas no poder.
E damos a eles o direito de pensar que realmente somos assim, um povo de mémoria curta. Por favor! Pessoas, principalmente as publicas deveriam antes de dar entrevistas acompanhadas por piadinhas de mal gosto, pelo menos deveriam dar uma atualizadinha nos seus conhecimentos. Porque sinceramente governador, câncer, seja lá que espécie for não é contagioso, e esta foi de lascar. Agora, aguente ele as consequências que estão por vir. Mas com certeza da próxima vez pesará suas palavras antes de lança-las ao vento.

Nenhum comentário: