sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Brasil está de luto.

Não poderia deixar de vir aqui falar do extermínio em massa na escola do Realengo no Rio de Janeiro, onde muitos adolescentes foram cruel e covardemente exterminados por um psicopata ou seja lá qual denominação que a ciência denomine este criminoso.
Estou, como todos os cidadãos de bem, consternada com as famílias e amigos das vítimas. Não aconteceu aqui próximo a mim, mas foi como se o fosse. 
Nós, que somos pais, temos esta sensibilidade aflorada, de nos colocarmos no lugar de um outro pai e potencializar todos estes sentimentos. 
E realmente é algo que fere-nos só de pensar na possibilidade da perda desta forma cruel.
Podemos até passar pela perda de um filho, por um motivo de doença, um acidente mas desta forma, realmente deve ser algo muito mais intenso e traumatizante.  Claro que todas as perdas são traumatizantes, mas assassinatos ... sem palavras. 
Pobres pais, que mandam seus filhos para se prepararem para a vida, com a expectativa de tê-los junto a si em poucas horas e se deparam com esta triste e traumatiante noticia. Um desequilibrado psicopata entra em uma escola e simplesmente descarrega sua fúria, seus complexos e suas fobias em crianças e adolescentes inocentes. 
Que Deus proteja e dê força para estes pais, familiares e amigos.

Nenhum comentário: