sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu fui na pré-estréia de Harry Potter e ... ... ...

Ola, ontem grande pré-estréia de Harry Potter em Reliquias da Morte. Comprei os ingressos antecipados, porque curto muito os filmes deste trio. Nos preparamos para o mega evento bruxustico, inclusive tinham fãs caracterizados, eu só não fui, porque minha filha terminantemente me proibiu de tal insanidade. Mas óbvio que se minha amiga Jaque tivesse ido conosco, certamente iriamos de bruxas sim, até porque gostamos de incorporar o personagem. Mas sem ela não rolou o teatro.
Bem chegamos uma hora de antecedencia, onze da noite, já que estava programado para as doze horas e hum minuto de sexta. Já na rua via-se o alvoroço dos adolescentes e também dos caducandos, todos empolgados com a pré-estréia. 
Alguns como falei foram a rigor, teve até uns Harry de óculos redondinho e umas Hermiones, bem caracterizadas. E não eram só os adolescentes , tinham algumas já bem passadinhas incorporando os personagens.
Haviam várias crianças, até me surpreendi pelo horario que foi,  mas as crianças de hoje em dia, são diferentes das crianças de minha época, é claro. 
Inclusive chegou um casal com uma menininha de um aninho, não mais que isso, com uma imensa bagagem para a pequena suportar a tortura, que para ela, lógico que seria. E o pai da menina, nos dá a seguinte explicação : " ...eu cansei ela a tarde toda, agora daqui a pouco ela adormece". Engano dele, a pequena estava falante até a uma da matina e quando adormeceu, as vezes acordava e dava uma choradinha, talvez pelo som muito alto. Coitadinha dela!!!
O filme em sim, na minha opinião, foi  muito fraco, teve pouquissima ação, foi muito parado. 
Se tivesse que dar uma nota de zero a dez,  daria nota quatro.  Vou vê-lo de novo,  para ver se mudo de opinião. 
Mas geralmente é assim, quando a mídia enfatiza muito, eu geralmente acabo me decepcionando, porque vou com muita espectativa.
E nesta pré-estréia, tiveram cliques de reportagens  na nossa sala, estavamos na última fila, mas eu e o Maharich (leia-se genro), levantamos nossos braços e como eu estava de branco, consegui identificá-lo. 
Agora é esperar julho e ver a parte final, que eu espero que seja bem melhor, pois na minha opinião os primeiros dois filmes da saga, foram sim, muito bons.



http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticia (imagens daqui)

Nenhum comentário: