terça-feira, 23 de novembro de 2010

Entrando no clima!

Hoje acordei inspirada com a proximidade das festas de final de ano. Fiz as contas na pontinha dos dedos, feito criança de séries iniciais e cheguei a conclusão que falta exatamente um mes para a ante-véspera do Natal.
Eu, apesar de não ser religiosa, adoro esta época de decorar a casa, comprar presentes, de confraternizações, amigos secretos, viagens de final de ano enfim, gosto de tudo o que antecede a data em si. Gosto de pensar nos detalhes, na verdade, acho que até já fui mais ligada a estes eventos. 
Mas não significa que não o seja, apenas diminuiu a intensidade dentro de mim.
Deve até ser normal, a medida que vamos vendo a vida  e o  mundo com outros olhos, menos romanticos.
Mas quando chega esta  época a gente vai se contaminando pela empolgação dos outros e entra no clima.
Esta semana, vou ver se monto minha árvore  e decoro a casa, depois já irei a procura dos presentes dos amigos secretos que tenho que são em três lugares diferentes e depois comprarei as lembrancinhas para  os da familia. 
Até qualquer dia, e vamos entrar no clima!

Nenhum comentário: