terça-feira, 9 de novembro de 2010

Abriram a porta do freezer !!!

Graças a Deus, abriram a porta do freezer e esqueceram de fechar.  Leia-se, amenizou o calorão de ontem, aqui em Pelotas 37 graus e de uma hora para outra, foi de arrepiar!   Mas, como eu não gosto do verão, porque sou bicho do inverno, se me queixo, o povo aqui de casa, "cai de pau em cima de mim", me chama de extra-terrestre.  Então fico quieta, sem reclamar e tentando me convencer de que calor, é psicológico e etc. 
Ontem para mim, apesar de todo o bafo, foi considerado dia normal, fui a academia, fiz minhas coisas todas de rotina, claro que bem ventilada, mas sem reclamações. A tardinha, o marido e filha, chegam esbaforidos, reclamando que foi escaldante o dia.  E eu lá na minha, quietinha que nem criança que fez arte.  Só respondi com uma simples pergunta:  Mas não são vocês que amam o verão? E recebi como resposta, um olhar quente e fulminante, dizendo tudo. 
Eu sempre digo e repito, que não gosto nem um pouco de temperaturas extremas,  ainda mais em se tratando de calor, mas aprendi que reclamar só vai me dar mais calor ainda.  Então fico quieta, esperando acontecer o milagre, que é a queda da temperatura. 
Por isso, estou tão feliz que até fiz um post de agradecimento. Recém está começando a primavera e está assim deste jeito, imagina quando chegar o verão, mas como calor é psicológico, vou tentar tirar de foco.
E vamos curtir esta quedinha de temperatura que agora esta em torno de 12 graus e sensação térmica de 9 , porque daqui a pouco o calor volta com força total!

Nenhum comentário: