segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um final de semana de verão.

Realmente é o aquecimento global.  Depois de um inverno frio e acima de qualquer outro adjetivo que se possa dá-lo, extremamente chuvoso, eis que aparece o calor, final de semana com a praia do Laranjal, que é o point de encontro dos pelotenses, LOTADA, sem lugar para estacionar. 
Todo mundo tirando o mofo, sim porquê, Pelotas se tu ficares parado, mofas mesmo.  Não é atoa que é a segunda cidade mais úmida do mundo, só perdendo para Londres.
Mas realmnete estava ótimo as pessoas com seus chimarrões em punho conversando, ouvindo música, passeando com seus cachorrinhos ou cachorrões, brincando com os filhos na areia, todos de manga curta, enfim verão antecipado por dois dias. Mas tudo isso, com certeza, terá um preço a ser pago.  E a previsão, será de chuvas nas próximas horas, com a volta do friozinho básico, que eu particularmente gosto, desde que sem a chuva, é claro.
E o final de semana foi assim, de festas, passeios, encontros com amigos e tudos regado a muito chimarrão, a bebida que me acompanha tanto no frio como no calor. E que venha o frio, afinal ainda estamos no inverno e tudo na vida é ciclico.

Nenhum comentário: