quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rotina diária.

Já começaram minhas aulas, tenho a casa para organizar, afinal sou também dona de casa, tenho cursos na CP e academia com a musculação e a dança, tô meio relapça para vir aqui escrever sobre um assunto que seja bastante interessante, mas pensei que deveria pelo menos vir para informar o porquê da pausa, aqui nos posts.
Claro que existem "n" assuntos para serem abordados, mas eu estou um pouco sem inspiração para a escrita, juntando ao tempo um pouco escasso. Mas prometo que vou escrever com mais frequencia, até porque este é um espaço que uso para expor meus sentimentos e pensamentos.
E para não deixa-los sem novidades, estarei viajando do dia tres ao seis de setembro, para Bento Gonçalves, onde participarei do II Encontro Nac. CEPA Brasil, onde haverão palestras e painéis sobre o tema "Espiritismo, dos fundamentos as consequencias".  Com certeza estará excelente, pois os palestrantes são nota mil.  Trarei novidades, que colocarei aqui no blog, para todos que se interessem pelo assunto possam ter acesso.    E antes que eu esqueça, estréia também no dia tres de setembro nos cinemas de todo o país, o filme Nosso Lar, que para quem conhece a história desta colonia espiritual e de André Luiz, vai ter o prazer em vê-la reproduzida nos telões, eu indico porque a história é bela e vale a pena nos interessarmos pelo outro lado da vida.
Até o próximo!







Nenhum comentário: