terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu mapa Astral

Apesar de não ser mística, sei que os astros influem muito na vida das pessoas e na natureza em geral.
A lua com suas fases, influencia nas plantações, no ser humano no que se refere ao dar a luz, o crescimento dos cabelos, enfim "n" situações, pois  os astros fazem parte do universo assim como nós e temos sim uma grande conexão, independente de acreditarmos ou não.  Munida de curiosidade fui arriscar nos astros e ver o que eles tem para me dizer, sobre minha personalidade, estilo de vida e o que mais estiver incluido.
Forneci meus dados e recebi as seguintes informações:

No momento de seu nascimento,  o signo ascendente era Sagitário que, combinado ao seu signo solar (Câncer) resulta numa personalidade altamente imaginativa, algo fantasiosa, com fortes predisposições espirituais e filosóficas.

Fogo e Água se unem, tornando você uma espécie de "alma da festa", tendo o poder de animar os outros, de ser presença importante em grupos. O problema aqui incorre num excesso de predisposição filosófica, que pode lhe levar a se portar como se tivesse uma espécie de "copyright da verdade", sabendo sempre o que é certo e tendo a resposta para tudo.




Uma afinidade natural com o mundo da imaginação favorece o estudo de mitologia, das lendas ou mesmo de tradições espirituais e filosóficas. Tem um lado altamente "viajante", tanto físico quanto mental, sentindo uma atração espontânea pelos assuntos metafísicos. Sua mente é especulativa, e você busca a verdade. Com o tempo, entretanto, aprenderá que não existe uma, mas sim muitas verdades, e todas relativas.



Um sentimento ético muito forte, quase tradicional, pode também lhe conduzir a um caminho religioso ou metafísico, e você será alguém que ajudará muito as pessoas em momentos de sofrimento, oferecendo a elas uma perspectiva mais ampla do que lhes está acontecendo. Você, Nilza, oferece uma visão "de um andar mais alto", digamos assim, e as pessoas lhe são muito gratas, pois sentem que percebem as coisas de uma forma diferente depois que conversam com você. Você sente uma atração natural pelos mistérios da vida, e aprecia conversar sobre todas as coisas que as pessoas consideram "tabu".

E para minha surpresa total, eu sou  este biotipo descrito acima. Sem tirar nem por.  Ainda bem que dentro de toda esta "alma viajante", existe um lado solidário que ajuda e anima os viventes que me cercam.
Perfeito!  Nunca pensei que fosse dar tão certo este tal de mapa astral.

Nenhum comentário: