quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Blogar - uma corrente do bem


Virei uma blogueira incondicional, como podemos deixar de postar nos nossos e visitar os blogs que seguimos se as pessoas, mesmo não fazendo comentários, quando encontram conosco perguntam pelo blog e até comentam os assuntos lá postados.
Impossível não escrever e não ler todos os demais blogs, porquê cada um tem seu estilo próprio, que faz com que fiquem fascinantes e imperdíveis de acompanhar. Eu os vejo como minhas novelas virtuais da vida real. E todos os dias venho ler os que postaram novos assuntos e garimpar novos blogs. È um vício saudavel, que faz muito bem a todos, pois é uma das mais novas maneiras que as pessoas acharam de colocarem para fora suas idéias e emoções englobando um grande numero de pessoas de diversas partes do mundo e criando uma grande corrente do bem. È a maravilha da tecnologia que faz nossos dias serem melhores, repletos de pessoas que nos divertem e nos emocionam com suas histórias e peripércias. Aprendemos muito com todos e ensinamos também, temos exemplos bons a seguir e por consequencia damos bons exemplos também. Claro, que existem os que preferem seguir caminhos tortuosos, não respeitam opiniões e por conseguinte também não merecem que os respeitemos, mas isso é normal, entre tantos a se manisfestarem com carinho e atenção em nossos cantinhos virtuais, tem aqueles que extrapolam e que nos obrigam a estrapolarem com eles também, bloqueando suas palavras ferinas. Mas isso não é motivo para deixarmos de escrever e visitar aos amigos que fazemos virtualmente e que muitas das vezes se tornam reais, tal é a importancia que passam a ter em nossas vidas.
Quero agradecer a todos que veêm aqui, leêm, postam suas opiniões ou não, mas que acabam nos dando inspiração para escrever sempre mais.

Um comentário:

Eliane disse...

É isso ai Ziza.
E viva o povo do bem.
Bjkas e boa semana.
Eliane