terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tirando as teias de aranha


Olá pessoal, tô passando pra desejar uma boa semana e dizer que não abandonei o bloguito, só estou em fase de "reta final" com meu artigo e por isso não tenho escrito nada de especial, porque não consigo pensar em algo mais a não ser no próprio.
Mas agora falta pouquíssimo e aí, sim estarei de "férias". Embora eu nunca canse de fazer as coisas que gosto, como por exemplo ler, escrever e estudar, dentre outras é claro! E também porque esta época é complicada, são muitas confraternizações e preparativos para o final de ano, que fazem parte da vida de todos nós "consumistas mortais".
Depois, tudo se encaixa e voltamos a rotina, que por sinal eu também gosto dela, as mudanças nos hábitos e as coisas fora de planos são só para nos desestressar ou vice-versa, nos dar novos ânimos depende aí de como cada um reage a esta situação. Então, boa semana e até o próximo!

Nenhum comentário: