sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz 2009!


Olá pessoal quero desejar a todos leitores ou não do meu blog, um 'FELIZ 2009' de muita paz,saúde, amor e prosperidade. Que todos nós realizemos nossos sonhos e que continuemos sempre sonhando, pois o sonho é o combustível do querer viver!
Vou estar fora passando o reveillon em SVP, longe de ser meu sonho de consumo, mas é aquele que no momento posso me proporcionar. Enfim, continuo sonhando com um reveillon in New York, hehehehehe, quem sabe não está mais próximo do que imagino! Sonhar não custa nada e nos motiva a ir levando a vida com otimismo.E vamos pensar positivo para que o universo todo conspire a nosso favor! Feliz 2009!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hohohohooo, me escreve uma cartinha com teu pedido minha filha que ano que vem poderás ser atendida. Mas não esquece de iniciar uma poupança porque uma ajuda para o papai noel sempre é bem vinda. Rsrsrs. Amiga que tu queres, passando em SVP podes ir ao exterior ora pois. Beijo