terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prós e contras, na balança.


Quase Natal,quase 2009, apenas uma questão de dias para que cheguemos a ele, o Novo Ano, aquele o qual depositamos nossas maiores espectativas.
Fazendo um balanço de minha vida neste ano que está terminando, só tenho a agradecer a Deus por todas as coisas conquistadas. Foi um ano só de boas conquistas, tanto no âmbito pessoal, como familiar, social e todas as demais categorias que aqui não o estão. Não posso me queixar. Tenho o principal quesito, que é SAÚDE. A vida da gente, eu associo a um eletro (pode ser "cardiograma ou encefalograma"), ela é formada de picos,onde em certos momentos estamos em alta em determinados momentos estamos em baixa.
Mas estamos lá, ora em cima, ora mais abaixo.Porém vivos, reagindo e vibrando com tudo que nos acontece! E isso sim é o que importa. Enfrentando coisas que suas consequências refletem em nossas vidas, nos impulsionando para cima, nos ensinando a lidar com as situações novas, a sermos mais abertos as nossas conquistas e nossas "perdas",mas sempre lá firmes e fortes. Por isso, acho muitíssimo importante fazermos este "balanço" do nosso ano, da nossa vida. Vermos os prós e os os contras, pesarmo-los e termos a certeza de que eles são necessários e que vão continuar, sim, a existir , mesmos que não o queiramos, porque simplesmente fazem parte deste "eletro" alguma coisa, que é a nossa existência. E também porque sem estas subidas e descidas com certeza estaríamos estagnados, sem uma vida de relação conosco mesmo.Demonstrando então sua importancia. E finalizando, desejo a todos um Natal repleto de sonhos e um 2009 de plenas realizações!

Nenhum comentário: