segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coelho

Segundo o horoscopo chines este ano é do coelho. Pois o ano de 2010, foi do tigre. Um ano que se caracterizou por ter sido bem marcante, forte e com muitas dificuldades, segundo os chineses.
Já o ano vindouro, do coelho, será bem diferente. Será um ano calmo, onde o refinamento e o bom gosto será caracteristico em tudo, e as pessoas perceberão que a persuasão será melhor que o uso da força.
Haverá harmonia e diplomacia entre os povos e governos.
A lei e a ordem serão as máximas deste ano.
Será um ano lânguido e fácil, temperado com ritmo lento. As pessoas poderão ganhar dinheiro fácil, sem muito esforço.

Caracteristicas dos nativos deste signo:



Uma pessoa nascida no ano do Coelho tem um dos signos animais mais afortunados. O Coelho (ou Lebre) é o emblema da longevidade, e se diz que sua essência deriva da Lua.





As pessoas de Coelho são benevolentes, calmas e responsáveis. Evitam o confronto sempre que possível, mas mostram bravura quando é necessário. O Coelho simboliza a graça, as boas maneiras, o sábio conselho, a amabilidade e a sensibilidade para a beleza. Confere graça no falar, modos elegantes e agraciados, e todos os tratos desejáveis num diplomata ou político. Um indivíduo nascido sob este signo terá uma vida calma, gozará de um ambiente pacífico.



É reservado, amante da arte, e possui uma boa capacidade de juízo. Sua meticulosidade fará dele um estudioso erudito. Brilhará nos campos do Direito, da política e do governo. No entanto, tende às mudanças bruscas de humor: em ditos momentos parece afastado do ambiente e indiferente às pessoas. O Coelho é extremamente afortunado nos negócios e nas transações financeiras.



Astuto na conclusão dos acordos, sabe sempre encontrar uma proposta ou uma alternativa adequada que se voltará a seu favor. Seu agudo sentido dos negócios, junto com os dotes inatos de negociador, lhe assegurará uma rápida ascensão em qualquer carreira.



Embora o nativo de Coelho seja terno e carinhoso com as pessoas que ama, pode ser superficial e inclusive cruel em suas relações com os estranhos. É muito compreensivo com os seus amigos: bom colega de trabalho e bom amigo para partilhar histórias.



Não há nenhuma luta interna no grande coração do nativo de Coelho entre as forças do bem e do mal. Acredita na sua própria capacidade de sobreviver, confia em seu próprio julgamento e está em paz com ele próprio. O seu signo é o mais apto para encontrar a felicidade e o contentamento.

E salve o ano do coelho! Esperamos que realmente seja um ano de farturas e próspero.

Nenhum comentário: