segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Noticias do feriadão.

Ola, de volta a vida real, sim porquê meus dias de "dondoca", já terminaram antes mesmo de eu perceber, afinal tudo o que é bom, dura pouco!  Mas brincadeiras a parte, o passeio e o encontro da CEPA Brasil, em Bento,  terminou dia seis como eu havia comentado e foi repleto de coisas maravilhosas. As palestras estavam excelentes e só vieram a acrescentar e ampliar nossos horizontes. A cidade, como todas aquelas colonizadas por alemães ou italianos, tem seu diferencial tanto na infra-estrutura economica como na turistica, o hotel era tudo de bom, as companheiras de quarto também, as comidas me acrescentaram uns bons quilos a mais, os passeios nas horas livres foram dez e também o fato de se conhecer pessoas que tem muito a ver conosco,  de se criar vínculos e parecer que já conheciamos estas  a muitos anos, é compensador demais. Então, este pacote todo de acréscimos positivos, só nos fazem querer que aconteça outro evento como este para unirmos o útil ao agradável. E ficaremos na expectativa do próximo, já fazendo planos e contando os meses. E o próximo será em Santos, e se Deus quiser estremos lá, com todo gas, revendo os amigos, além da expectativa de se ouvir coisas novas e substanciais em nossa jornada.
Então agora é recomeçar de onde paramos, porquê como sempre digo a rotina é necessária e saudável e as escapadelas que damos é que são para recarregarmos nossas baterias.

3 comentários:

Unknown disse...

Como já havia te falado,amiga, escreves muito bem!! Quanto ao II Encontro da CEPEBrasil, realmente estava maravilhoso, em todos os sentidos , só acrescentou coisas positivas em nossa bagagem.

Anônimo disse...

Obrigadoooo e tbm concordo plenamente qto aos acréscimos.

Nani disse...

Oi Ziza, vim agradecer seu comentario no meu blog. Ai que saudade que me deus de Santos... eu sou de Guaruja, bem grudadinha em Santos!