quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bizarrooooooooo.

Ola, faz tempinhos que não venho postar, mas é que, a falta de assuntos novos e a preguiça me impedem, paralelamente. Mas hoje resolvi, até para não deixar meus "muitos" leitores, sem nada de atualização.
 Eu, e todos que me conhecem sabem, adoro filhotes de animais no geral e principalmente cachorros, mas não dá pra deixar de contar o que presenciei, que me deixou arrepiada. E para os que estão tentando adivinhar, não se trata de caso de maus tratos à animais, não.
Estava eu caminhando distraidamente por uma rua aqui de minha city, e diga-se de passagem bem central, quando atravesso a rua e dou de cara com três exemplares adultos e negros de chow-chow, seriam lindos não fosse o lugar que fazia fundo a estes, em uma pose espetacular. 
Mas pasmem, o lugar ao qual me refiro era uma funerária.  
E eles estavam lá enfileirados na porta como fossem guardiões do umbral.  Para quem não sabe e não foi ver ainda o filme Nosso Lar, umbral são as zonas trevosas do extra-físico ou seja o inferno das demais crenças.  Eu apesar de lidar bem com a morte, analisando sobre o aspecto de passagem para o mundo extra-físico, fiquei em estado de  arrepio, porquê tenho enorme aversão a casas fúnebres, caixões e similares e aquilo realmente mexeu com o meu outro lado.  
E para quem mora aqui em Pelotas, se não viu, eu recomendo, passe por lá e constate se não é assustador e  bizarro.

Nenhum comentário: