quinta-feira, 25 de março de 2010

Quando escrevo me reciclo!


Ola ! Faz muito tempo que não posto nada no blog. E isso é devido aos afazeres em geral, a falta de um assunto de peso, tudo  aliado a preguiça. Resolvi criar vergonha e vir aqui fazer um aquecimento para os posts que virão futuramente.
Há muito tempo eu não lia alguns dos blogs que amo de paixão e ontem a noite dei uma passada por lá. Incrível, como existem pessoas que escrevem de uma maneira envolvente, no sentido de falar de seu cotidiano e mesmo assim deixar-nos empolgados com a leitura. Falam de seu dia a dia, de seu trabalho, de sua família, seus sonhos, suas decepções, seu otimismo em relação a vida e as pessoas e até mesmo do que fizeram para o jantar, e mesmo assim, ainda continuamos absorvidos na leitura. E de todos os blogs que leio, opino e sigo, o blog "A vida Escrita a Mão", é realmente muito gostoso e me  identifico com a autora em vários aspectos. Ela hoje não escreve com a mesma intensidade de alguns anos atrás, mas seus posts, são sempre muito bem elaborados. Então comecei a refletir, que as vezes a gente vai deixando de escrever, por motivos pessoais, que só nos dizem respeito ou simplesmente abaixamos a frequencia desta  escrita, e por incrivel que pareça, as pessoas reclamam e tu não imaginavas que aquilo que postas é importante para alguem, que faz a diferença, porque naquela hora o que escrevestes se encaixou em uma situação "x" que uma pessoa está passando e serviu como exemplo positivo.
Assim como fui lá naquele blog, li os posts atrasados dela, me diverti  e me emocionei.Concluí que as pessoas sejam lá quantas forem, também gostam das coisas que eu escrevo e reclamam quando demoro para postar e isso faz me sentir útil, mesmo que para muitas eu esteja no anonimato.
O importante é escrever, colocar para fora nossos "demonios e nossos anjos", nos aliviando e acalentando muitos que se divertem ou se emocionam com nossos posts. Escrever para mim, é reciclar  meu interior.

Nenhum comentário: