sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Orkut ou Facebook?



Hoje dando uma olhada no meu facebook, cheguei a conclusão que realmente eu prefiro o orkut. È,  parece conversa de doido, mas a questão é  que não me encontro muito neste site. Tenho uma quantidade mínima de "amigos" e eles não interagem tanto quanto no orkut. E eu,  gosto daquela função de mandar e receber scraps, bisbilhotar fotos e recados, mas parece que o povo,  em geral, não usa-o com a frequencia do outro site.
Diariamente, quando eu ligo o pc, me conecto no msn, no blog para dar uma percorrida nos demais que eu acompanho e sempre acabo esquecendo de entrar no facebook. Não acho ele muito atrativo, pode até ser falta de costume, até por ser um site usado mais no exterior do que aqui no nosso país, que recém a pouco tempo está sendo difundido por estas bandas. "But, I am not a supporter of this site". Posso estar equivocada e um dia ser frequentadora assídua dele. Mas por enquanto mantenho-o por teimosia. Observo também, que alguns itens como enviar presentes ou criar propaganda, temos que pagar pela escolha e eu acho totalmente desnecessário, porque temos acesso pelo orkut a estes ítens virtuais de graça. Mas enfim, é a evolução da tecnologia e temos que nos adaptar a ela, só tenho que  interagir um pouco mais, quem sabe, qualquer dia, não escreverei um post dizendo que foi um dos melhores sites de relacionamentos que já encontrei!  Só o tempo responderá, estou aberta as mudanças, porque elas com certeza virão. E tu, o que preferes?

Um comentário:

Mariana disse...

Por enquanto eu também prefiro o orkut. Normalmente eu entro no facebook quando alguem me manda alguma coisa e entao acabo ficando um pouco por lá, mas geralmente nao entro sem "estimulo". Outro site que nao conseguiu fazer minha cabeça ainda foi o twitter. Eu me cadastrei mas sempre tenho muito mais coisas a dizer do que o espaço permitido e acabo indo por blog completar o post, rs. Talvez seja falta de costume, mas o orkut ainda prende mais a minha atenção.

bj