quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chegou a estação das cores


O post de hoje é em homenagem a primavera que chegou linda aqui no lado de baixo do equador. Depois de dias de chuva, vento, frio, enchentes em outras cidades, mofo abundante na minha cidade, céu cinza e tudo que mais detesto no inverno. Amanheceu um dia oposto ao de ontem, com um céu azul lindo, um sol brilhante e aquele ventinho típico da primavera, mas afinal nem tudo é perfeito! Mas tendo sol, tudo muda de figura, o astro rei influi muito no meu humor, me sinto energizada com a presença dele, consigo ver o lado bom de tudo, mesmo que que so tenha a versão ruim, me sinto viva. Agora o tempo muda tudo fica mais colorido, a cidade fica cheia de vida, a pesar de eu gostar muito do inverno, este foi de arrepiar e de mudar de opinião. E viva o sol!!!

Nenhum comentário: