domingo, 13 de dezembro de 2015

Retratando-me.

Oi amigos leitores, faz tempo que não apreço aqui, pra escrever nadica de nada, né?! E nem se trata de preguiça apenas, é que agora e já faz uns bons meses, estou trabalhando duplamente, porque estou ajudando minha filha, nas minhas horas vagas, na academia que abrimos. Fico na parte do atendimento ao publico, recebendo inscrições, pagamentos e toda a parte burocrática. Ficando ela com a parte de ministrar as aulas aos alunos, visto que é bacharel em Educação Física. E vou contar a vocês, que apesar de não ser desta área, estou adorando fazer a parte das relações publicas. Afinal de contas não basta ser mãe e sócia, tem que pegar no pesado! Então, minha jornada passou a ser dupla, porque cuido de toda as atividades da casa e também tenho atividades fora em outro local, onde dou curso e a tardinha e noite trabalho na academia. O tempo passou a ser curto e escrever no blog, se tornou algo que infelizmente deixei para segundo plano, apesar de adorar escrever e ler o que os demais blogueiros escrevem. Mas também tenho notado que as pessoas tem escrito com menos frequencia em seus blogs, e atribuo a isso o mesmo motivo meu: O tempo, que parece ter se tornado escasso e os dias com menores numeros de horas, fazendo com que fiquemos priorizando tarefas. Mas apesar destes acontecimentos bons em minha vida, prometo vir mais seguido por aqui, escrever e acompanha-los com mais frequencia. Desejo a todos, um Natal maravilhoso, cheio de presenças boas e muita saúde e um 2016 repleto de realizações!

Nenhum comentário: