quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Blogueiros, vamos postar mais?! Não parem de escrever,please!

Depois de um considerável tempo sem escrever, por vários motivos, cujo principal é a preguiça mental, eu venho com uma observação a fazer, depois de visitar os blogs os quais sou seguidora. Realmente acho que não sou apenas eu que não tenho publicado muito ou quase nada, muitos blogueiros também não. Acho que estão todos aquietados ou sem assunto, que valha a pena ser aqui escrito. Por que? Não sei, mas que está tudo parado, ah está!! Eu lembro que alguns anos atrás os bloggers pipocavam de tantos assuntos legais, que eu nem sabia qual eu leria primeiro. :( E dos bloggers os que sempre gostei muito de ler e da maneira como era conduzido o texto, de como era engraçado e que eu reli várias vezes,foi "A Vida Escrita a Mão" da Márcinha, e hoje em dia, até ela escasseou seus posts. Mas, fazer o que? A vida não é feita de postagens, temos vida real! Pode ser que dê uma melhorada e o pessoal, se empolgue mais. E por hoje é só, afinal ainda estou em férias e só parei pra escrever, porque hoje chove e não deu praia. Mas pode deixar que o inverno chegará e com ele meu animo também. Imagens do google.

Nenhum comentário: