quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O inverno com seus prós e contras.

Olá gente há quanto tempo eu não venho aqui no blog escrever e nem ler os bloguitos que eu sigo, deve ser o frio. Mas podem acreditar estava com saudades! Sim, pois o inverno está nos castigando aqui pelas bandas do sulzão do Brasil. Está havendo uma alternância entre o frio extremo, a umidade e a chuva, a geada e até neve em alguns lugares mais altos, que dão uma trégua e retornam , deixando os dias além de frios, úmidos e cinzas. Eu que adoro inverno e que no verão vivo contando os dias para chegar o frio, juro que estou arrepiando com esse inverno rigoroso e fico imaginando, como será o verão? Afinal tudo que é radical é ruim. Mas também tem seu lado bom. As comidinhas engordativas, um aquecedor, uma lareira, um lençol elétrico, um cobertor de orelhas, sopões, foundues, chocolates quentes e enfim tudo o mais que faz com que nos aqueçamos e adquiramos preciosos quilinhos a mais. Até me surpreendi quando olhei hoje, nas estatísticas do blog e vejo que ainda o pessoal vem aqui ler minhas postagens então até me estimulei a tirar as mãos dos bolsos e escrever alguma coisinha para aquecer este espaço que parecia estar frio e abandonado. E como não poderia deixar de ser, vim aqui falar do tempo e do inverno. Mas agora já estamos em meados de agosto e falta pouco para a chegada da primavera, onde tudo começar a se renovar, inclusive as ideias e o animo de escrever postagens novas e coloridas. E também de reclamar que o tempo está muito ventoso, muito quente, que há muito pólen no ar e que as rinite estão a mil. Então é isso, estou bem, cheia de atividades e bastante preguiçosa para escrever no blog, inclusive agora estou com os dedos rígidos de tanto frio, porque a tarde está gelada e já estou indo direto tomar um chá bem quente para me animar. Por hoje me despeço e até setembro, quando a primavera chegar eu também virei aqui florir os olhos de quem lê os meus devaneios. Bom final de inverno para todos vocês!

Nenhum comentário: