domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!




A todas as mães, sejam elas brancas ou negras, altas ou baixas, gordas ou magras, velhas ou novas, modernas ou antigas, mães bailarinas ou mães donas-de-casa.
Existe em todas elas, um sentimento em comun.
Que é o amor incondicional por seus filhos, que as transformam em leoas em potencial.
A nós mães e nossas mães, um dia feliz cheio de amor, paz e harmonia!
Eu e minha mãe gordinha, antiguinha nos seus 93 anos, mas lúcida e ainda me dando sermões.
E abaixo eu e minha filhota, que foi tietar sua mami bailarina da quase terceira idade (falta muitooo).
E assim é a vida, envelhecemos no corpo, mas mantemos nossas personalidades e maneiras de amar sempre iguais, só mais intensas.
E filhos, sempre permanecerão pequenos aos nossos olhos de mães.

Nenhum comentário: