quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Terça ou quarta ???


Hoje estou meio desconectada.
Levantei cedo, tomei meu café fiz tudo para adiantar e ir a academia, mas não pude, porquê  minha filha foi para o estágio e não levou a chave.
Tomei meu remédio para hipertensão, no dia certo, quarta, fui à feira, mas  não encontrei a bendita. 
Achei que hoje era terça e que eu tinha tomado o remédio do dia errado.
Só que eu não fui até a esquina da rua onde começava antes a feira, e esta, estava lá só uma quadra acima do habitual.
Voltando para casa, e rindo sozinha, óbvio, pisei num coco de cahorro. Pra completar minha irritação.
Sim, porque a cidade que moro, é de porte médio e possui uma enorme população de cães de rua, além claro daqueles que os donos levam para passear e não juntam os escrementos dos mesmos. 
As calçadas, sem exagero nenhum, estão minadas de escrementos caninos e com a chuva de ontem, dá para imaginar o estado!
Isso para mim já faz com que a cidade como polo turistico, venha a perder muitos pontos. Pelo amor .. da limpeza pública.
Agora depois que falei com meu marido pelo skype e ele me solucionou o sumiço da feira ou a bocabertice minha, estou pensando se volto lá ou não.
E se hoje, for terça mesmo???  ...hehehehehe...

Nenhum comentário: