quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atualizando o blog


Oi pessoal! Ha quanto tempo não posto nada aqui.
Não é preguiça, nem falta de assunto, realmente o tempo passa e quando a gente percebe, passaram se as horas, os dias, enfim... realmente eu acredito muito na teoria de que as dias estão reduzidos.
Mas hoje criei vergonha e vim aqui dar uma olhadela nos blogs que sempre leio, para saber as novidades e vi que o meu bloguito, estava estagnado.
Estava em férias do inglês, porque semana que vem recomeçam as aulas, minha filha também já está de volta a faculdade, o marido continua trabalhando, até porque, as férias dele são no verão.
Mas demos uma saída de três dias. Fomos a serra gaúcha, mais precisamente em Gramado. Esperávamos que estivesse bastante frio, pois dois dias antes de partirmos, havia nevado por lá. E eu estava empolgadíssima, pois nunca vimos neve, e diga-se de passagem, continuamos não vendo.
Pois lá estavam dias de primavera com sol, céu azul e uma temperatura de quinze graus durante o dia e dez graus a noite.
Mas se tivesse nevado como eu queria, não teriamos aproveitado tanto cada minuto dos dias que lá estivemos. e não tirariamos tantas fotos coloridas e iluminadas pelo astro rei.
Passeamos muito pela serra, fomos a algumas cidades vizinhas, na cachoeira do Caracol, fizemos trilha, fomos aos pontos turisticos de Gramado e Canela e curtimos a noite, o festival de cinema, vendo de pertinho os famosos. Inclusive minha filha e sobrinha tiraram fotos com todos os que estiveram no primeiro dia de festival.
Foi maravilhoso, para ser perfeito, deveria ter durado uns diazinhos a mais. Foi excelente e voltaremos lá no Natal Luz, se ele for realizado, é claro.
Agora que coloquei as novidades em dia, prometo voltar bem mais seguido por aqui, nem que seja pra dizer, olá!  Na fotinho o Lago negro, deslumbrante.

Nenhum comentário: