quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sonhando com a Laura.

Ha alguns posts atrás escrevi  no meu blog sobre um post da Nani, que dizia que sonhou com uma seguidora virtual do blog dela, e disse que foi muito engraçado sonhar com alguém que só conheceu por foto.
O post gerou uma polemica muito legal porque foi muito comentado. Várias pessoas foram lá no blog dela  e contaram suas experiencias sobre sonhos deste tipo.
E lembro bem, que ainda brinquei sobre a hipotese de ela olhar para minha foto e tentar sonhar comigo, inclusive mudei a fotinho do meu perfil para que ela pudesse melhor me visualizar. Mas parece que não deu muito certo, hehehe.
Mas na noite de terça para quarta eis que tive um sonho virtual. Não sonhei com a Nani, mas sonhei com  a Laura, uma dos tri, filhos do Otávio, autor do blog "Os trigêmeos". Por sinal, excelente e que eu acompanho sempre.
Incrivel, mas é muito engraçado mesmo sonharmos com alguém que só conhecemos por fotografias.
Mas enfim, o rosto dela foi inconfundível para mim, principalmente a baguelice linda, própria da idade.
Portanto não passei batida na experiencia de sonhar com pessoas virtuais.
Foi bem interessante, porque no sonho eu tinha a nítida sensação de que era sonho e a imagem da menina me dava a sensação de vê-la através da web.
Isso tudo só me deixou com uma  vontade maior, de conhecer os tri pessoalmente, principalmente a Laura, protagonista de meu sonho.
Afinal de contas, com tantos virtuais para sonhar, a contemplada foi aquela menininha linda da qual o pai conta várias peripércias e que eu a associo, a Emília, de Monteiro Lobato.



Nenhum comentário: