quinta-feira, 23 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, família Rodrigues!

O feriadão começou hoje. Fomos a FENADOCE, muito cheia de visitantes, bom para eles e ruim para nós que não gostamos de apertos. Mas enfim, comemos nossos doces, passeamos, vimos as novidades, que nem são tão novas assim e compramos chinelos forrados de pele de ovelha, super quentes.
Mas este final de semana será bem atribulado, pois terei duas provas de inglês, semana que vem.
Que estão me tirando o suco.
Pois é, deixei acumular toda a materia do semestre, agora estou correndo atrás. Mas vai dar tudo certo, acredito nisso.
Além do mais, este mes, é dos aniversários, aqui em casa.
Dia 19 foi o marido, sábado dia 25 serei eu e segunda-feira dia 27 é a filhota.
Apesar de não ter festas, sempre me preocupo com a mudança de calendário, afinal de contas um ano a mais, faz muita diferença, já começa a pesar nas minhas costas.
Então, FELIZ ANIVERSARIO PARA NÓS !

Nenhum comentário: