terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chegamos!!!!

Depois de onze dias maravilhosos passeando por varias praias catarinenses, voltamos com muita saudades da  terrinha.  Só sentimos isso quando dela nos afastamos. Passear é ótimo, desopila.  A gente volta revigorado, mas voltar é preciso e é bom.
Eu amo rotinas, mas de vez em quando gosto de sair delas.
 Eu sou normal!
Mas ao retornar tive uma notícia bem triste, a morte de minha amiga e coordenadora de grupos de estudos.
Deixo aqui minha homenagem a ela que foi uma grande amiga, com um coração imenso, proprocional a suas atitudes.
Como eu,  ela é espírita, então com certeza gostaria que lembrassemos dela com carinho e de uma forma divertida, como ela o era. 
E o mais incrível foi que no último dia de curso nos despedimos dela e vice-versa, de uma forma muito sincera e tinha um tom de última vez, percebo isso quando faço um retrocesso em minha memória.
Lembro que ela se desculpou por alguma coisa e disse que tinha sido ótimo termos formado aquele grupo que tinha se fortificado e criado vínculos.
Fique em paz.

Nenhum comentário: