terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Traições masculinas

Você sabe por que os homens traem suas esposas? Esta é a pergunta mais rodada, quando se trata de traição e quem está de fora, não vê motivo aparente para tal.
As vezes descobrimos casos de traições, de pessoas que nunca imaginaríamos fosse acontecer.
O casal perfeito, aparentemente. Bonitos, saudáveis, com excelente condições financeiras,bem estabelecidos socialmente, enfim, preenchendo todos os pré-requesitos para um casamento, ser estável ou "perfeito" para muitos, se assim o quiserem vê-lo.
Mas então, porque a mulher foi traida pelo marido? Sim, porque as mulheres também traem, mas aqui abordarei a traição masculina.
Estava lendo a edição de uma revista a qual assino e saiu uma reportagem, no qual eles abordam este tema. E a intrevista foi com uma garota de programa ou acompanhante. Onde a intrevistada fala de seu trabalho, porque começou e até fala de alguns clientes, com nomes ficticios.
A pergunta principal que a reporter fez a moça, é: " Porque eles pagam por sexo?"
E a partir daí ela  traça um perfil dos clientes, que a procuram.
 Diz que a maioria é de casados, a média de idade é de 30 a 40 anos, sendo que tem alguns na faixa dos sessenta anos, solteiros, são raros.
A maioria diz que o casamento é bom, que amam as suas mulheres, mas que querem aventuras ou viver coisas que dentro do casamento deles, não seria possível.
Falam que a mulher deixou a vaidade de lado, que já não se produzem mais para eles.
E principalmente que com os anos de casamento o sexo se tornou mecânico, sem tesão, sem variações.
Muitos gostariam de experimentar coisas novas (fetiches), as quais não tem coragem de pedir a mulher e se fizessem, esta com certeza, não aprovariam tal atitude.
Claro nem todos os casos de traições se encaicham neste perfil, mas se avaliarmos os porquês de os homens trairem, acho que os motivos poderiam também serem aplicados nas traições femininas em relação a eles.
O que muda é o lado, porque eles também, como as mulheres, deixam de terem estes comportamentos que nos cobram as vezes.  E nem por isso saimos procurando garotos de programas para nos aliviarmos.
Porquê acredito eu, a mulher quando trai, ela incorpora à traição, não apenas este motivos, mas ela trai por sentimento ou pela falta deste.
Assim como eles se queixam que repudiariamos alguns fetiches novos que eles gostariam de fazer, eles também repudiam conversar sobre  a relação.
Porque se houvesse um papo mais aberto e aprofundado, com certeza as posições e opiniões seriam revistas e mudadas. Pois não ha nada que não se mude com uma boa conversa, colocando os pingos nos "is".
Por isso, ainda acho que o dialogo é a melhor maneira de se evitar mal entendidos e formações de opiniões equivocadas. Temos sim que discutir as relações.

Nenhum comentário: