domingo, 25 de abril de 2010

Mudança de layout

Adoro mudanças, e já estava meio cheia do visual padronizado do bloguito, mas como sou "zero a esquerda" em layouts, nem queria tentar a personalização porque eu achava que não daria certo. Mas ao mesmo tempo eu queria muito dar uma mudadinha no visual dele, pra me inspirar a escrever mais seguido. Pois por incrivel que pareça, as mudanças me inspiram ou me estimulam.  Como estava só, resolvi fazer arte, que nem criança quando não tem ninguém por perto. Segui os passos indicados, atirei uma fotinho que gosto muito e puft, cliquei em ok e rezei par ver no que tinha dado. No layout antigo, ficou tudo mal centralizado, a foto grande demais, procurei outro modelito e ensisti, ufaaaa, deu! Não ficou uma bras...t...,  mas deu uma mudada geral.  So so... ...ainda não é isso que quero!
Mas ainda não desisti, vou tentar outras alternativas até chegar a quase perfeita, para mim, é claro. Por enquanto foi só o que consegui! Sou persistente, sinal de que ainda não desisti. Portanto quando abrirem o blog e verem um "new layout" , antes de fecharem se certifiquem que estão no bloguito correto.

Nenhum comentário: