quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Caos e ruas cheias !



Ola! realmente estamos já sentindo na pele o aquecimento global. Pelotas está em baixo de chuva desde o mês de outubro, não há praticamente um dia sequer que não caia temporais homéricos, onde as ruas ficam inviáveis até para os carros, isso falando em centro, há bairros em que as pessoas estão totalmente a mercê da água, estão desabrigados.
Não bastasse a cidade, também o RS todo está passando pelo caos da chuva, alagamento, com casas destelhadas pelo vento e pedras dos temporais diários. Realmente é de dar medo. Hoje teve um mega temporal o dia ficou escuro, ventou e choveu cântaros, não só aqui como nas cidades vizinhas. Agora, como uma benção, tem um sol lindo com um céu azul e brisa agradável, mas nos preparemos pois a previsão não é nada animadora, ainda tem 80 mml para chover aqui pelo estado.
Agora é ficar na torcida que estes 80 mml se espalhem de maneira a não sobrecarregar nenhuma cidade ou bairro e vamos em frente com o aquecimento global. Vamos torcer pelo melhor e que a previsão esteja equivocada! Aqui vão umas fotinhos de um dos temporais que registrei da frente de casa.

Nenhum comentário: