terça-feira, 1 de abril de 2014

Em busca da tal da felicidade.

Um texto lindo, que achei enquanto zapeava a net e que serve muito para nós que muitas das vezes temos pressa, queremos pular etapas com a ânsia de sermos felizes. Onde a maioria das vezes não percebemos que felicidade são momentos e não tempo indeterminado. Leiam e usem-no para vocês, ele é muito elucidador. "Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo... Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino" (Desconheço autoria) Imagens tiradas do Google.

3 comentários:

Paula Oliveira disse...

Ziza, vim aqui para te agradecer a visita e me deparei com esse texto que me caiu como uma luva hoje. Tem dias que a gente desanima e parece que nada está andando. Mas assim é a vida e acredito que para quem tem fé ela pode ser bonita.
Enfim, curti demais seu comentário no meu blog e mais ainda te conhecer um pouco aqui.
Beijos

Ziza disse...

Vistes, a gente sempre acha algum recadinho p/ nosso coração em algum lugar, que bom que gostastes! Eu sempre leio mas nem sempre comento! Bjão p/ ti.

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)