sexta-feira, 2 de novembro de 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim.

Passeando pela blogosgera, lá no blog "Diário de uma mãe polvo", vi uma postagem bem sugestiva para eu colocar por aqui, visto que ando sem boas idéias para escrever. São as quinze coisas irrelevantes sobre minha pessoa. Não sei se saberei citá-las, mas com certeza, tentarei. 1)Sou viciada em internet, mais precisamente no face e nos blogs. Adoro ler no pc, ver filme, enfim, deito e acordo com o computador ligado e sempre que passo por ele, dou uma vasculhada nas redes sociais. 2)Adoro estudar. Sempre estou atrás de cursos em áreas que eu tenha afinidade. 3)Adoro a lingua inglesa, faço curso, sou mediana em gramática, adoro falar, péssima em ouvir e entender. Mas morrerei tentando melhorar, ah e sonho conhecer New York. 4)Adoro inverno, gosto do frio, pois que as pessoas ficam mais próximas e mais elegantes, usando roupas coloridas. Digo que sou bicho do frio! 5)Adoro Natal, digo o antes, a correria para comprar os presentinhos, preparar a ceia, reunir os de casa a noite para a ceia e trocar lembrancinhas, vendo a expressao de cada uma pessoa, quando os recebem. 6)Amo ver filmes com mensagens que acrescentem algo, que tenham conteudo, que não tenham violencia. E quando gosto vejo milhões de vezes, mesmo. 7)Sou uma pessoa que adora dançar, de preferencia, só. Faço aulas de dança e adoro ensaiar e principalmente me apresentar. 8)Amo ler. Sou meio compulsiva em comprar livros. Geralmente leio-os até determinada parte, não chegando ao fim. 9)Adoro sair com as amigas para tomar um chá regado de tortas saborosas e um excelente papo. 10)Adoro andar de chinelos havaianas, principalmente com meia, se estiver friozinho. 11)Adoro viajar em família. Marido, eu, filha e genro ou amigos. Sempre que tem um feriadão e podemos, vamos a Gramado passear e desopilar o fígado. 12)Praia pra mim é fundamental no verão. Pegar muito sol, tomar chimarrão, ler um livro. E também fazer caminhada por dentro da água. 13)Sou estudante de espiritismo, há doze anos. Tento por em prática coisas edificantes na minha vida, mas não faço nada por obrigação ou necessidade, só as faço, porque realmente sinto vontade e quero mesmo. 14)Não sou consumista hoje em dia, mas já tive minha fase há muitos anos atrás. Isso pra mim já considero EVOLUÇÃO como pessoa. 15)Adoro falar, estar cercada de pessoas, e elas geralmente, me acham bastante divertida e alto astral. Gosto muito de receber em minha casa. Puxa achei que não teria quinze coisas pra falar a meu respeito, mas na verdade, teria muitas outras quinze a mais pra explanar por aqui. E você quais as suas irrelevancias?

Nenhum comentário: