quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Professor.

Não vou considerar uma postagem, mas sim uma homenagem ao dia do professor, que transcorreu no dia 15 de outubro. Eu como professora, também quis vir aqui fazer minha homenagem e meu protesto/revindicação contra o descaso com a classe. Parabéns a nós professores! estando em classe ou não. Somos formadores de opiniões. Não interessa em qual disciplina atuamos, somos o alicerce de todas as profissões. Agradeço a todos meus professores, que foram maravilhosos, com os quais aprendi a gostar e admirar essa profissão a que tenho carinho e respeito até os dias de hoje. Pena que hoje em dia o professor sejam tão desvalorizado em todos os níveis. Seja tão desrespeitado pelo aluno, e pior com o aval muitas das vezes da própria sociedade. Esqueçamos então os contras e lembremos os prós apenas, desejando que essa situação se reverta e que o professor tenha um destino diferente em relação a valorização da sua figura pela sociedade num todo. Que o professor comece s ser respeitado e valorizado, principalmente como a profissão que forma os profissionais que atuam em tantas outras áreas. Parabéns Mestres! Imagens do Google.

Nenhum comentário: