segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Viajar é tudo de bom!

Oi gente, hoje quando cheguei da viagem que fizemos neste final de semana pelas praias aqui do sul, Torres, Capão da Canoa, Xangrila, Atlantida Sul e Tramandaí, comecei a computar as viagens que fizemos durante todo o ano de 2011, e vi que foram algumas, como nunca tinhamos feito tantas!
Em dezembro, fomos como de habito passar o revellion na terrinha do marido, Santa Vit., em fevereiro fomos passar férias nas praias de Santa Catarina, fomos a umas seis praias e também a Floripa, depois em fevereiro retornamos a terrinha, em março fomos a  Porto Alegre, rapidinho. 
Em  julho fomos a  Jaguarão e também a terrinha de novo, comprar nos frees-shoppings.
Em agosto fomos a Gramado (festival de cinema) e Canela e agora em setembro fomos as praias que citei acima.
Pretendemos retornar a Gramado em novembro para o Natal Luz, já estamos até vendo a programação, ingressos e o apto para alugar.
E podem ter certeza que esses passeios, foram muito proveitosos para desestressarmos, convivermos mais, longe da rotina que gera pequenos conflitos, mesmo  naqueles mais equilibrados.
Seria muito bom e importantíssimo para a saúde mental e física de todos,  se pudessem sair, ao menos uma vez ao ano, para passear, ver coisas novas, gente diferente, comer comidinhas diferentes, ficar mais juntinho do marido e dos filhos longe do ambiente diário. 
 Em fim, fazer coisas que lhes proporcionem prazer e que também dêem prazer aos que os rodeiam.  Porque com certeza tudo isso refletirá num bom convivio conosco e consequentemente com os demais que fazem parte do nosso meio social.
Viajar faz bem e é recomendado a todos, dos bebês aos vovôs.


,

Nenhum comentário: